segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Outros Artistas

Olá, Hoje venho postar dois poemas feitos especialmente por minha amiga de bohemia Ingrid, mais comumentemente chamada de kirah. Aproveito a oportunidade para agradecer mais uma vez pelo presente que recebi desta brilhante poetisa. No sábado de manhã, acordei com a busina do carteiro. Até então normal, mas ele diz: "Encomenda pra Wilton", pensei, "Ué, pra mim?", e fui ver, quando abro e vejo que não apenas uma linda ( e adorada) carta a querida Ingrid me mandou, mas também um livro, lindo e belo ( eu sei são equivalentes) do Voltaire, simplesmente meu pensador favorito. Muito Obrigado a ela, e todos os meus amigos que são mais do que virtuais. Fiquem com os dois lindos poemas da kirah.


Noite



Quando a noite chega
É quando as coisas realmente acontecem
Os demônios se levantam
E os anjos se esquecem
Os pesadelos são reais
Os sonhos banais
Olhos famintos
Espreitam na escuridão
Garras penetram
Bem fundo no coração
A lua convida para uma dança
A morte é a parceira
E num giro mortal
Sorri a ceifeira
Fantasmas ao redor
Dançando estão
É a própria noite
Quem compôs a canção
Um grito maligno
Se ergue no ar
Acho melhor não escutar
Corra para o abraço do dia
Só ele pode te salvar
Porque a noite
É bela mas pode te matar!

kirah



Anjo


O veneno escorre
Pelos seus lábios
Seus lindos lábios
O ódio ilumina seus olhos
Olhos tão belos
Seu coração pulsa suave
Tão frio, tão negro
Seus passos são leves
Traiçoeiros
Seu caminho
É a escuridão
Você é um anjo
Anjo da morte
E eu
Caminho em sua direção
Tal qual presa à fera
Hipnotizada
Pelos seus olhos mortais
Pelas suas doces mentiras
Envolvida na trama de suas maldades
Como o pássaro à raposa
A mosca à aranha
Não, não sou inocente
Eu sei bem o que és
E mesmo assim
Corro pra você
Desejo sua maldade
Sua falsa sedução
Você não me engana
Mas quero penetrar
Na sua mente insana
Que você aceite
Essa pequena oferenda:
Meu coração em suas mãos

Devore-o.


kirah

5 comentários:

  1. Lindo esses poemas. Amei-os. Aliás adoro os poemas da Kirah.

    ResponderExcluir
  2. Kirah Real,ente arraza... Parabéns a ela, que comandou essa postagem
    *_*

    ResponderExcluir
  3. oi, estava sem pc esses dias, mas fico feliz que tenham gostado dos meus poemas... quanto a carta, aguardo respostas...

    bjus da kirah

    ResponderExcluir
  4. Muito bom os poemas, e gostei da forma escrita, e estrutural em uma unica estrofe.

    ResponderExcluir
  5. Uou!! amei, lindos poemas

    amei "anjo" *___*

    muito bom mesmo

    bjs da carol =*

    ResponderExcluir