quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Outros Artistas - Sara Isis

Você


No passo na batida no orgulho e na ferida
Só procuro... você

Minha força minha vida minha dança na batida
nos meus olhos... você

Seu alívio minha ferida sua dança nossa vida
Me perco em... você

Minha luta seu temor minha lágrima calor
E não tenho... você

Meu temor sua lágrima seu calor minha luta
E eu espero... você

Meu passado seu futuro sua vida um muro
Estou aqui sem ... você

Meu futuro sem passado uma vida ao seu lado
Mais não sou nada pra... você

Meu sentimenro sua dor meu alivio seu amor
E tudo o que eu preciso...
Você
23/11/2010
Sara Isis
 

4 comentários:

  1. Adoreii seu poema da Sara Isis, ela tem algum blog?

    ResponderExcluir
  2. Ah Sah escreve lindamente. Amei esse poema dela; Infelizmente ela não tem blog, quem sabe um dia convenço ela
    hehe
    Parabéns Sah

    ResponderExcluir
  3. Nossa,é muito lindo!
    Adorei 8D

    ResponderExcluir