quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Selo + Indicações

  
                                                                              ^
Olha o que eu ganhei...
Um Selo da Kirah minha irmãzinha... EH, EH, EH
Fiquei muito feliz e queria agradecer a ela por gostar, indicar e aguentar meu blog. "Por isso que eu amo você sua Lola". Então vamos lá, como todo selo tem como objetivo divulgar, e é como uma corrente, vamos indicar alguns blogs. Este é o meu segundo (Tenho o Selo Dardos, que também ganhei da Kirah *-*) . AGRADEÇO muito a todos que fazem uma visitinha por aqui, vocês são muito especiais pra mim.

O selo tem como objetivo, revelar um pouco de si em 7 tópicos e repassá-lo à mais 15 blogs. Então é isso:

1- Quando estou sozinho gosto de falar sozinho e ficar imaginando meu futuro olhando pras estrelas. Penso que a cada dia elas tem um recado especial para nós;

2- Procuro nas personagens dos livros que leio algo que tenho em mim, como se fossem afinidades. Cada personagem se torna um amigo que não tive;

3- Quando escuto uma música que gosto muito, tenho vontade de chorar;

4- Tudo que escrevo parte de mim. Geralmente quando tenho uma ideia de post, é sobre um assunto que gostaria de ver no papel;

5- Um dos meus maiores sonhos é escrever e lançar um livro. O Outro é conhecer muitos países e culturas do mundo;

6- Sou uma pessoa de muitos medos. Acredito que eles nos travam um pouco, mas procuro sempre dominá-los para que possa melhorar sempre;

7- Este ano tenho 10 objetivos, e se Deus quiser concretizarei todos. Ano passado faltaram apenas 2... 1,5 na verdade, rsrs;


Aqui segue uma LISTA de BLOGS que INDICO muito;
1- Book Is Life

Visitem estes blogs, mais o da Kirah, que indico muito > Doce Luar

5 comentários:

  1. Nha! você merece o selo de indicação sim =)

    tbm recomendo seu blog :D

    brigada por ter recomendado o meu blog, apesar de me achar que ele não vale muito a pena rsrsr

    gde bjO Will =*

    ResponderExcluir
  2. sabe que adoro o que escreves, nunca tenha dúvida disso, tbém te adoro muito maninho^^
    ah, e adorei saber essas sete coisas sobre vc = ]

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui de novo !!!! bom as sete coisas que se referiu foram bem escritas pq define bem você, mas para quem te conhece sabe que é muito mais que estas palavras. Quanto a seus sonhos só posso dizer uma coisa WIL nunc desista deles, um homem sem sonhos e o mesmo que um homem que não pode ver a luz do dia. Parabénsss Will. Grande abraço

    ResponderExcluir
  4. Olá,
    Sou o Flávio do blog Palavrinhas da Noite e seu blog foi indicado para o selo: Stylish blogger Award
    Esse é o endereço da indicação: http://palavrinhasdanoite.blogspot.com/2011/02/selo-stylish-blogger-award.html

    ResponderExcluir