domingo, 31 de julho de 2011

Happy Birthday J.K.Rowling & Harry Potter

Hoje, 31 de Julho, é o aniversário de dois importantes "personagens" da minha vida. A primeira é minha escritora *( juntamente com Stephen King) favorita, a queiridissima J.K.Rowling. O outro é Harry Potter, o menino que sobreviveu,  meu personagem favorito. Então o objetivo do post é simplesmente parabenizar a esta brilhante escritora britânica  e também a sua criação, que não sem motivos faz anos no mesmo dia que sua criadora. Hoje, J.K.Rowling completa seus 46 anos ( 1965), sim ela é jovem, e já foi genial em criar uma obra que passará para gerações, seu magnus opus. E Harry, segundo conta a história faria seus 31 anos na data de hoje (1980). A idade não importa, e sim que hoje é uma data especial,  não custa lembrar. Vamos soprar as velinhas para eles.
Lembrando que boa parte dos livros de HP começam no dia 31 de Julho. Foi neste dia que Harry descobriu que era um bruxo em " A Pedra Filosofal", e foi tambpem nesta data que Harry, Rony e Hermione começam sua jornada em busca das horcruxes em " Relíquias da Morte".



"Parabéns Jô, agradecemos  tudo que você já nos proporcionou, seus livros foram um estimulo para mim, cada página um novo folego, simplesmente marcou minha adolescência"



" Parabéns Harry. Obrigado por existir e compartilhar conosco suas aflições, medos e segredos. É bom ter crescido com você e fazer parte da geração Harry Potter, nunca te esqueceremos"

Parabéns, Harry Potter sempre fará parte da nossa vida.
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário