quarta-feira, 13 de julho de 2011

Harry Potter - 1 Dia

Faltam pouco mais de 24 horas para " Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" estreiar no Brasil. O Filme mais aguardado do ano está prontinho para arrebentar nos cinemas neste final de semana, desta vez em 3D. Ansiedade é a palavra chave para milhões de fãs que esperam por este momento a 7 meses, desde o último filme, e que apesar de felizes com a estreia, também ficam tristes com o final da série nos cinemas. Fiquei pensando no que colocar neste post, já que é o último antes do filme. Quando eu voltar a escrever, provavelmente na sexta já saberei(emos) como foi o filme. É claro que já sei a história, pois tive a chance de ler o livro antes, mas mesmo assim o frio na barriga é intenso. Prometo que depois do filme farei uma resenha do mesmo, passando todas as minhas percepções sobre as cenas e filmagens, e vou dar minha opinião sobre ele, assim como fiz na parte 1.



Este post será simples, colocarei o trailler de todos os filmes, desde a Pedra Filosofal até as Relíquias Parte 2, e no final a cena que escolhi para este último post. Vamos lá então.

Harry Potter e a Pedra Filosofal - 


Harry Potter e a Câmara Secreta -


Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - 


Harry Potter e o Cálice de Fogo -


Harry Potter e a Ordem da Fênix -


Harry Potter e o Enigma do Príncipe -


Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 -


Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2 ( estreia dia 15 de Julho )



UFA, após relembrar estes 7 anos de Harry Potter vamos ver a última cena das selecionadas. Decidi ,com ajuda de uma amiga, ( Obrigado Camila) colocar esta cena por último. É uma cena de Relíquias da Morte Parte 1, e me chama muito atenção pela forma como foi feita e os efeitos. Sem contar que saiu bem do jeito que imaginava. Vejam, e bom filme amanhã para nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário