segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Happy Birthday Amy Lee



Olha, sei que parece bobo, uma paixão de fã, mas eu amo a Amy Lee. De coração, ela é muito importante pra minha vida, e pra vida de milhões de fãs por todo o mundo. Eu sei que talvez ela nunca saiba da minha existência, mas eu saber que ela existe já me deixa feliz. Ela faz parte de vários momentos do meu dia. Ao acordar, no caminho do trabalho, o Evanescence é minha trilha sônora. Ao voltar do trabalho também, hehe. Quando estou em casa de folga, são os shows desta banda que me descansam, e é a linda voz da Amy que guia tudo isso. Dizer aqui, em tudo que o Evanescence me ajudou é difícil, pois são vários anos, e várias músicas trilham minha vida. Seja com Anywhere, quando estou apaixonado. Your Star quando bate a solidão. Lithium, quando fico depressivo. My Immortal, quando fico nostálgico. Seja quando quero correr pelo mundo e ser rockstar, ouvindo Going Under ou Weight of the World. Seja quando meu coração se parte, ouvindo My Heart is Broken, ou quando necessito de algo impossível e ouço Octuber. Seja em qualquer momento, cada dia, sua música faz parte de mim, e acho que você nunca lerá isso, mas já me faz bem saber que eu posso escrever um minimo do que você representa para mim. Eu te amo Amy, Parabéns pelos seus 30 anos.

Este foi o presente que o pessoal da Amy Lee Overloaded fez para a Amy, espero que ela goste. Eu me encontre entre os fãs das fotos.

#HappyBDayAmyLee


Nenhum comentário:

Postar um comentário