domingo, 17 de junho de 2012

Está faltando Algo!

Eu sinto que estou sozinho
Olho para o lado, e não encontro você
Onde está?
Por que estou caindo?
E a falta que você me faz

Está faltando algo!
Eu estou caido ao chão
Eu tento me reerguer mas,
Minhas lágrimas pesam
E eu sinto a solidão

Caminho com frio sempre buscando
Meus passos são lentos para te esperar
Eu sinto você aqui, me observando...
Mas eu não posso te amar

Eu tento subir aos céus
Mas está faltando algo
Eu não posso voar
Porque não tenho você

Todas as vezes que eu cai você estava aqui
Porque não está mais?

Está faltando algo!
E só eu posso sentir
A ausência que isso me traz
Volte e me complete
Construa minha escada para o céu
Não me deixe olhar para o lado
Faça meus olhos brilharem e permaneça aqui
Para Sempre

Não deixe,
Não me deixe,
Não quero a ausência
Quero sua permanência 

Eu tento subir aos céus
Mas está faltando algo
Eu não posso voar
Porque não tenho você








2 comentários: