terça-feira, 17 de julho de 2012

Você.


Fui procurar amor e me pediram pra entrar na fila. Será que a chuva que cai é pra lavar minha alma? Você me daria a mão pra passarmos pela escuridão? Essa chuva não para. São como gotas que contam minhas lágrimas, cada pingo é uma facada no meu coração, pois me faz lembrar você. Eu procuro a beleza, e só encontro sua face, será que estou apaixonado? Estive lembrando do dia em que nos conhecemos e chego a sorrir de felicidade. Você pensa em mim? Perguntas que eu penso, mas não faço. Como dominar o medo de rejeição? Alguém poderia fazer essa chuva passar, por favor. Me aproximo de você, não posso demonstrar meus sentimentos, seria apenas um tolo apaixonado, nada mais que isso. Ouço meu coração bater mais forte. Você pode ver meu coração? Será que você pode senti-lo? Cada batida é como um grito. Me ame. A chuva engrossou, acho que vai acabar a luz. Melhor assim pra que eu posso ver o nada em que me transformei. Que vontade que eu tenho de gritar. Como pude não dizer que te amo. Não sou apaixonado, sou um tolo medroso que não consegue controlar seus pensamentos, quanto mais seus sentimentos. Será que você sente o mesmo? Você, você... É como uma sombra ao meu redor. Um rosto sem forma, mas que me traz boas lembranças. E por que a chuva ainda não parou? Os trovões soam mais alto. Acho que não é mais chuva, é tempestade. E tudo que eu sinto, faz algum sentido? Algo neste mundo faz sentido? E como caminhar em uma estrada em meio natureza, tudo lindo, mas ninguém pode ver o que há por dentro. Medo, aflição e sentimentos escondidos. Por que esconder o amor? Por que não compartilhar para o mundo? Medo e chuva, palavras que não rimam, mas deveriam estar juntas no dicionário. Agora com certeza é uma tempestade, e minha cabeça começou a doer. Eu quero poder te falar, mas meus lábios paralizam e digo outra bobagem. Você me faz sorrir ao seu lado, mas chorar antes de dormir. Como pode ser conflitante assim? Para de me dominar medo, quero ser feliz. A tempestade está mais branda, será que é o sono? Dormir, pra quem sabe sonhar com algo melhor do que isso aqui. Sonhar com um lugar onde possamos sentar e apreciar a beleza, sem nos preocupar com os outros. Árvores ao nosso redor. Verde e o azul do céu contrastando com o brilho do nosso olhar. Seus olhos brilham quando me encaram. Acho que não ouço mais a chuva, somente algumas batidas. Deve ser meu coração. O mundo parou. Um último barulho. Abro meus olhos. Você. Sangue. Última batida. Coração. Dormi ou será que morri? Não importa, só quero estar com Deus e não ter medo de ser feliz. Só você mesmo pra me fazer se sentir assim.

3 comentários:

  1. Nossa! Profundo e contundente. Gostei!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. É como disse no facebook, algo sem controle, palavras emaranhadas no texto, rs. Obrigado por ler.

    ResponderExcluir
  3. Gostei ! '-' ~ DanielGomes# ù _ u '
    ListenToTheRainforu-q#

    ResponderExcluir