sábado, 11 de agosto de 2012

Evanescence no Brasil

Pela quarta vez, a banda americana Evanescence vem ao Brasil. Liderada por Amy Lee, o quinteto confirmou cinco shows no país em uma turnê quase que exclusiva pelo Brasil. São Paulo, Rio, Fortaleza, Porto Alegre e Recife são as cidades que até então estão na lista. A alguns meses atrás, rumores diziam que a banda faria seis shows no país. Se for verdade as cidades mais indicadas pro último show são: Brasília, Curitiba, Manaus ou Belo Horizonte.


Amy Lee, vocalista do Evanescence que toca no Brasil em outubro



Lembrando que a banda iniciou a turnê do novo CD " Evanescence " no ano passado no " Rock in Rio", e a cidade será a primeira a receber a banda no dia 06 ede outubro, seguida por São Paulo ( 07/10 ),  Recife ( 11/10), Fortaleza ( 13/10) e Porto Alegre ( 17/10). Todas as datas já estão disponiveis no facebook oficial da banda. Provavelmente eles ficarão quase 2 semanas no país e devem também divulgar o novo single " Lost in Paradise". As vendas começarão em breve, e quem tiver interesse em ir tem que ficar esperto.


O Evanescence já tocou no Brasil 3 vezes.
 


O Evanescence já esteve no Brasil em 2007 na turnê do " The Open Door", com quatro shows ( São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro e Porto Alegre), em 2009 no Festival Maquinária em São Paulo e no Rock in Rio de 2011. Segue uma perfomance da banda desta nova turnê que tocará em breve em palcos tupiniquins. Além do Brasil, o Evanescence estará presente em Santiago ( Chile ), Buenos Aires ( Argentina ) e Lima ( Peru ), com possibilidade de concertos no Paraguai, Bolivia e Colombia. Nesta turnê a banda tem carimbado seu passaporte com lugares diferentes. Eles visitaram pela primeira vez o Marrocos e o Emirados Arabes.
OBS: Espero estar presente no Espaço América em São Paulo no dia 07/10/12. Evfãs que forem, deixem um comentário. ;D


                                                                          
" The Change " é a terceira música do terceiro álbum da banda. É a favorita da vocalista, e a preferida da Amy como futuro single. Nesta perfomance realizada na Alemanha, em um dos melhores shows da banda neste ano, é possível ver o poder que esta canção exerce sobre a banda.

6 comentários:

  1. Você como sempre antenado em todas as informações né Will, adoro ver sua empolgação quando fala do Evanescence, sem dizer que esta pessoa maravilhosa foi influencia para eu gostar de algumas musicas, rsrsrsrsrsrs. Em qual show deles vai Will? se for verdade que tenha um em ctba quem sabe eu vou hehehe

    ResponderExcluir
  2. Ahh, não vai ter em CTB Cezar, queria muito que tivesse. Vou no de SP. =/
    Amo Evanescence, quem me conhece, sabe disso, hehe. *-*

    Obg por comentar.

    ResponderExcluir
  3. oi gostei do seu blog achei meio que acara do meu rsrsrsrsr , parabens , qual quer coisa pode visitar o meu blog ate mais , mauricio rodrigues.

    ResponderExcluir
  4. Eu estarei no show de Porto alegre dia 04, e no show de SP tb....nos vemos lá..

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Matteus, nos veremos em SP. ;D

    ResponderExcluir