segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Eu tenho Medo!

O tempo é muito lento para os que esperam
Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.
William Shakespeare
                                           


                                                  
Mas tenho medo do que é novo e tenho medo de viver o que não entendo - quero sempre ter a garantia de pelo menos estar pensando que entendo, não sei me entregar à desorientação.
Clarice Lispector
  

 " O medo está em nossas mentes, e nos controla o tempo todo " - Amy Lee


Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Platão



A esperança é um alimento da nossa alma, ao qual se mistura sempre o veneno do medo.
Voltaire


Todos os homens têm medo. Quem não tem medo não é normal; isso nada tem a ver com a coragem.
Jean-Paul Sartre
" Meu medo é não estar, onde você quer que eu esteja."  Wilton B.

Um comentário:

  1. O meu medo é um novelo de lã de todas as cores, tanto as alegres quanto as tenebrosas. E eu o carrego comigo pra todo lugar no interior da barriga. Ele respira, reclama, às vezes até grita. Outras dorme como um coala. Mesmo assim eu não posso correr o risco de sair, porque ele, fatalmente, vai acordar.

    ResponderExcluir