terça-feira, 14 de maio de 2013

Mono - Sobrevivência Suicida



 Mono





Você me encontrou nos olhares perdidos
Nas luzes apagadas
Em meio a corações feridos

Você nasceu no momento certo
Me trouxe conforto, luz e paixão
Me fez chorar o segredo mais íntimo
O desejo mais seco do meu coração

Você desvendou meu ego
Encontrou a chave dos meus sentimentos
Acreditou no segredo que carrego
Me sustentou e me deu alimento

Você não desistiu enquanto eu chorava
Esperou os segundos infinitos de lágrima
Me disse palavras que eu não esperava
Resistiu e me fez virar a página

Você parece uma miragem
Uma luz que não pode se apagar
Um peso eterno em minha bagagem
Um rosto lindo que pra sempre quero lembrar

Mas a vida não é um filme com final feliz
E eu sei que talvez eu tenha que te deixar
" Não pense nisso", você sempre diz
Mas é inevitável o fato de te amar.



Sobrevivência Suicida




Enquanto viro as páginas da minha vida
Encontro muros que eu mesmo construi
Promessas que não serão cumpridas
Sonhos e Desejos do qual fugi

Será que produzo meus sonhos ou minhas frustrações?
Sonho pra realizar, ou ser apenas uma utopia?
Meus erros sempre existirão 
E por mais que tente apagar o passado 
Ele não pode ser retificado

Minha vontade mas intima é de não esconder
Meu coração pulsa mais rápido quando penso em enfrentar
Os olhares e a indiferença que farão parte do meu ser
Cada dia será uma nova batalha a enfrentar

Como posso dizer ao mundo, se nem eu mesmo sei o que é isso?
Perguntas que eu tento responder em teorias...
E se eu não tivesse feito isso...? E se eu não fosse assim?
Respostas ainda não encontrei
Mas penso nos dias que ainda viverei
Talvez eu encontre um caminho, ou até uma salvação
O que importa é que a cada dia eu morro
Cada dia sinto um aperto mais forte em meu coração
E mesmo que os segundos não pareçam quase nada
Eu sempre os conto antes de dormir
E agora que minha vida vive uma batalha egoista
Sinto uma imensa vontade de entender
Esse meu desejo suicida de sobreviver

Wilton Black / 16/05/13




Nenhum comentário:

Postar um comentário