quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Amy Lee completa 32 anos

Hoje um dos ícones do Rock completa mais um ano de vida. Além de ser pianista, tecladista, cantora, compositora, harpista, músicista e esposa, Amy Lynn Lee é vocalista da banda americana Evanescence, minha banda favorita. Não preciso dizer que sou fã dessa mulher que completa 32 anos nessa sexta-feira treze, pois quem me conhece um pouco já sabe o quanto cada canção cantada por ela tem um significado pra mim. 



Gostaria de deixar aqui marcado mais um ano em que tenho orgulho de dizer que sou fã do Evanescence; mais um ano que não me canso de escutar os CD'S que tanto me fazem bem ( e já se vão nove anos ); mais um ano de admiração. Obrigado Amy por me inspirar e fazer deste mundo tenebroso em muitos momentos mais compreensível. Obrigado por me fazer acreditar que não estou sozinho na dor. Obrigado por escrever músicas que me completam. 



Parabéns Amy. Adoro os rumos que a vida dela tem tomado e a maturidade que se percebe nos seus gestos e olhar. Vou deixar aqui, juntamente com meus votos de felicidades, um pedacinho da última música que Amy cantou, "Find a Way" em um show beneficente em parceria com  Paula Cole.




Encontrar uma maneira

" Pegue minha mão, me abrace forte
Cada respiração é uma dádiva
Não sabemos o que o amanhã nos reserva
Mas eu sei que preciso de você, você me mostra a verdade
E eu vou te alcançar de alguma forma

Vou encontrar uma maneira
De construir um outro mundo longe da dor
Vou encontrar uma maneira mantê-lo seguro
Até o fim dos tempos

... " 


Nenhum comentário:

Postar um comentário