segunda-feira, 28 de abril de 2014

Soturno


Resolvi postar um poema antigo, da minha adolescência. Não é assim que me sinto atualmente, e talvez naquela época eu não entendesse muito bem de sentimentos, mas apesar de simples e não lá muito bom, eu gosto dessas poesia que marcou uma época. Aqui está "Soturno":





Era um dia qualquer
O sol estava onde deveria
Tudo estava onde deveria estar
Menos eu, triste e soturno
Que só sabia pensar

Pensava em algo inatingível
- Algo que nunca vou ser!
Você meu alvo inesquecível
Que nunca vou ter

Que me deixou sozinho e soturno
Naquele dia claro e noturno

"Espero a lua chegar
só ela sabe como é viver
refletido pela luz 
de algo que não se pode tocar"

Me chamam de melancólicotristonho e até de louco
Mas, poucos sabem que vivo poucoPois meus dias são pra ti

Você, que talvez não exista
Que seja só uma ilusão
Que engana meu coração
 
Amor platônico assim
Só morrerei uma parte de mim
Pois a outra vou te entregar
Pra que pra sempre posso se lembrar

Agora eu sei que sou soturno
Pois ao seu lado eu não durmo

Wilton Black - 2009



Nenhum comentário:

Postar um comentário