terça-feira, 30 de setembro de 2014

200 mil Visitas

Gostaria de agradecer aos meus visitantes, sejam eles conhecidos ou não, pelas 200 mil visitas que o Blog "Universo em Expansão" já recebeu nestes 4 anos de existência. Não é lá muitas visitas, até porque as postagens por aqui não costumam ter uma frequência e acontecem de acordo com as minhas vontades ( poder hehe ), mas é um número expressivo para uma página que não tem tantas pretensões. 




Entre poesias, músicas, cinema, literatura e desabafos, este meio tem sido uma forma de me expressar, de falar o que sinto e o que senti, e também de compartilhar meus gostos e impressões. É uma maneira muito interessante de escape e com toda a certeza um meio importantíssimo para exercer minhas ganas de um futuro ( muito em breve ) jornalista.

Espero que meu Universo continue a se expandir mais e mais, e que eu possa compartilhar mais viagens, experiências, gostos e impressões deste mundo tão grande que nos desafia a ser descoberto.

Obrigado pela Visita e volte sempre.

Wilton Black

Nenhum comentário:

Postar um comentário